Visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Curiosités

Garrafa que vira bicicleta!

Agora que chegou o verão, um dos melhores transportes que tem na minha opinião é a bicicleta, bike ou magrela... como preferir! Eu a uso praticamente para todos os lugares que vou: escola, praia, surfar ou até mesmo sair. Além de nos proporcionarem uma ótima economia, gastamos caloria e apreciamos ainda mais o visual!

Mundial Master - Arpoador 2011
Shay e onda
Minha magrela

Acabou de ser lançada a primeira bicicleta feita de material reciclado. A parte feita de garrafas pet, embalagens de shampoo e peças de geladeira é o quadro. E o mais legal: é criação do Brasil!


O artista plástico Juan Muzzi passou 12 anos estudando a fabricação do modelo, gastando tudo do própio bolso.
Ele conta que a bicicleta é mais resistente, flexível e barata porque o plástico não enferruja e a fabricação transforma resíduos em um novo produto. São utilizadas mais de 200 garrafas pet por bike.

Pra conseguir a sua é só entrar no site da Muzzi Cycles e encomendar! Custa R$ 250 e depois é só completar com o resto das peças para montar!






Muito interessante, não é mesmo?







Beijos,
Jasmim


Liberte-se!

Um comentário:

  1. Fui acompanhar do seu site por um longo tempo eu leio esses artigos, esta é uma leitura interessante vou continuar a prestar atenção a ela mais
    Seu artigo é um do estilo mais clássico, quando eu li uma vez, fiquei profundamente no amor com eles, você olha para a frente a obra mais perfeita.

    ResponderExcluir