Visualizações de página

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nos océans, notre vie

Oiiiii!
Selecionei três vídeos com apenas um propósito que os relacionam: O espírito do nosso mar,do nosso surf.

Gostaria de mostrar, que para muitos, o surf não é apenas uma diversão, ou um estilo de vida, e sim, uma nova forma de pensamento.


No 1°, nos mostra a infinidade do oceano, navegando a 10 nós no coração de um cardume de golfinhos que acompanham a caça do atum no seu cavalo selvagem, a natação com a barbatana do grande tubarão branco contra o oceano, e o que nós estamos fazendo com todas essas vidas marinhas.


O 2°, na minha opnião, é uma das melhores formas de representar a essência do longboard.


Já o 3°, escolhi pois esse vídeo, ou melhor, trailer do filme do Rob Machado, me passa uma certa liberdade, o que muitos gostariam de viver o que Rob viveu: 


No verão de 2008, o surfista iônico e ex-Pipe Master Rob Machado, voou até a Indonésia para experimentar um tipo diferente de surf trip. Uma viagem que o levaria formar além de sua zona de conforto, ao ponto onde ele pode finalmente ficar a sós com seus pensamentos, seus desejos e da perfeição de um vazio único dos recifes do Oceano Índico. 
O que ele fez descobrir? Você nunca para de sonhar. Mesmo quando eles se tornam reais.



Espero que com apenas minutos de videos,vocês tenham curtido um pouco do que nós surfistas vivemos e gostaríamos de viver ainda mais!


Comentem e façam sugestão de vídeos que vocês acham interessante para criar um novo post! 
Beiijos,
Jasmim Avelino