Visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Artes do Surf

O artista plástico Tiagreen, está criando uma nova coleção de pinturas baseado nas belezas femininas do surf.
Ele se inspirou em algumas fotos minhas para representar o long feminino, e em outras meninas de pranchinha, stand up e boryboard para as outras obras. Estão ficando muito boas! Parabéns!


Long feminino
Ainda falando em arte, esta semana saiu a 38° edição da revista Parafina, onde o fotógrafo Gugah Mariano foi destaque com uma matéria de 18 páginas! Ele apresentou algumas de suas alucinantes fotos do longboard nacional e belezas naturais.

Jaime Rocha e Jasmim Avelino
Boa Semana,
Jasmim Avelino

News

Free surf na Prainha:

Jasmim


Shay em dois momentos
                                                             
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------
Arpoador Clássico
Arpoador
Algumas semanas atrás, aproveitei o swell que tinha entrado para surfar no Arpoador. Chegando lá, estranhei as ondas perfeitas de 1 metrão que entravam atrás do pontal quebrando SOZINHAS!
Não era milagre, e sim o campeonato da Osklen ( Arpoador Clássico) que estava rolando! haha
Já vendo que nosso surf tinha sido abolido, eu, meu pai e Shay fomos assistir algumas baterias, sem acreditar na perfeição das esquerdas que estavam sendo surfadas.

Lá pelas 5hrs da tarde, ouvimos o locutor dizendo que estavam precisando de meninas para completar a categoria Tag-Team, onde é formada por 5 equipes. Todos desta categoria corriam de pranchinha, mas abriram uma excessão para eu e a Shay entrarmos de Long. Foi muito bom! Ainda não sabemos o resultado, pois o campeonato ainda está em janela de espera até dia 14.

Beijoos

Uma nova perspectiva

Um fotógrafo australiano se especializou em capturar no fundo do mar imagens do movimento de surfistas e banhistas.

Mark Tipple é o principal fotógrafo do The Underwater Project, e conta que sempre foi "intrigado pelo que acontece abaixo da superfície, o que não podemos ver"

O fotógrafo conta que em 2009, depois de dirigir um documentário, Tipple conseguiu uma câmera para chegar mais perto de tubarões, e começou a filmar surfistas de uma perspectiva diferente.

"Eu virava a câmera para eles e os fotografava enquanto eles se contorciam e lutavam; chegando à superfície, olhei a tela de led (da cãmera) e a primeira imagem do projeto estava lá."

Confira mais algumas fotos de seu projeto:






                                                  Muito legal né? Espero que gostem!
                                                                                                           Jasmim Ave.