Visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!


Desejo a todos uma ótima noite e boas festas!!
Mas não se esqueçam: o natal vai muito além de presente, comida e papai noel.
Natal é o nascimento do Salvador!
Espero que curtam o máximo esse final de ano, para que 2011 seja inesquecível!

Torço também para que o mar nos dê de presente boas ondas para terminarmos esse fim de ano com chave de ouro!

Essa é minha esperança! haha


Beijos,
Jasmim Avelino

Liberte-se!


Um comentário:

  1. Fui acompanhar do seu site por um longo tempo eu leio esses artigos, esta é uma leitura interessante vou continuar a prestar atenção a ela mais
    Seu artigo é um do estilo mais clássico, quando eu li uma vez, fiquei profundamente no amor com eles, você olha para a frente a obra mais perfeita.

    ResponderExcluir