Visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Em 2012 pretendo.....


  • Ser   ................      feliz
  • Ter   ...............       o necessário
  • Estar.................     em paz
  • Dizer...................   coisas boas
  • Criar.................     novas experiências
  • Escutar................. a sabedoria
  • Comer.................  de tudo!
  • Vestir.................    o que me deixa bem
  • Doar.................     aos que precisam
  • Plantar.................  árvores e o bem, para colher no futuro
  • Lembrar...............  das boas coisas
  • Esquecer.............. o que não vale a pena lembrar
  • Curtir.................    o máximo 
  • Sofrer.................   é necessário
  • Amar.................    a vida
  • Viver.................     intensamente
  • Experimentar.......  as melhores coisas da vida
  • Ouvir.................    rock n' roll
  • Sonhar................  sempre
  • Amar.................    a Deus e a todos ao meu redor
  • Ler.................       conhecer novas idéias e horizontes
  • Viajar................    sempre que puder
  • Surfar................   Até o fim da vida

E o que vocês pretendem para 2012?

Feliz ano novo a todos!
Jasmim Avelino


Liberte-se!

    4 comentários:

    1. lista grande, faremos tudo isso juntas. te amo. <3

      ResponderExcluir
    2. eu desejo ondas boas! rsrs

      ResponderExcluir
    3. Caraca amei o post novo Jasmim!
      Teu blog tá 1000, teu skate ficou show, é isso ai que venha 2012 cheio de paz, saúde, felicidades e boas ondas p/ família Avelino. bjus

      ResponderExcluir
    4. Fui acompanhar do seu site por um longo tempo eu leio esses artigos, esta é uma leitura interessante vou continuar a prestar atenção a ela mais
      Seu artigo é um do estilo mais clássico, quando eu li uma vez, fiquei profundamente no amor com eles, você olha para a frente a obra mais perfeita.

      ResponderExcluir