Visualizações de página

sábado, 7 de abril de 2012

Ser filho de surfista é.....














"Aprender a nadar antes mesmo de saber andar direito;
Ganhar uma prancha no Natal, quando tudo o que você queria era uma bola de futebol/boneca;
Ficar sem o lanche, porque o papai levou seu biscoitinho para depois do surf matinal;
Ter de ouvir: "quantas ondas deixei de pegar pra cuidar de você?";
Não conseguir pegar nenhuma onda por que o velho chegou no pico com mais 3 amigos..todos de pranchão!; "




 Liberte-se!



Aloha,
Jasmim Avelino

2 comentários:

  1. Oiii!
    Me interessei por longboard skate, porque meu irmão mais velho andava, e então pesquisei videos no youtube de pessoas daqui do RJ... encontrei o seu na lagoa, e dai vim ao blog.. e uau... você manda muito! Tanto no mar, como no asfalto! Meu pai sempre insistiu pra eu aprender, mas nunca tive coragem.. agora aos 21 anos, eu decidi tentar! Vou comprar meu skate longboard... e "quando eu crescer" quero ser que nem você! hahaha!!

    Parabéns pela familia linda que você tem!!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada!!!
      E não desista, não irá arrepender-se!

      Beijos e tudo de bom!

      Excluir