Visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Boas Novas

Galera, o blog cresceu!

Fiquei muito feliz com essa evolução. É muito bom saber que a ideia que tento passar para vocês com as matérias e fotos por aqui está dando certo!
Com isso, fui convidada para ser a nova colunista do site Longboard Brasil e parceira do Go Surf Blog!!
Foi uma honra para mim estes convites, pois agora poderei compartilhar com vocês ainda mais matérias e apresentar o Longboard, a minha paixão em ambos os sites!








Longboard Brasil é um site criado por amigos no estado do Espirito Santo: Filipe Lima e Junior Mineiro, coincidentemente na época do PLC em 2007 que aconteceu lá, meu primeiro campeonato!
Eles se uniram para criar e manter o site, pelo simples prazer pelo esporte, e por estarem sempre ligados e apresentando para muitos outros apreciadores essa arte que é o Longboard.
Eles estão fechando parceria com diversas pessoas para serem colunistas, e precisavam de alguém que representassem o rio.


Já o Go Surf Blog , é um blog em formato de site muito interessante, que envolve todo o mundo do surf sempre com novidades e matérias exclusivas, como a entrevista que fizeram para os Tops Alejo Muniz e Filipinho.
O blog completou em novembro 1 ano de existência e de muita parceria que não para de crescer! E tem tudo para ser um grande site conhecido por todo o Brasil.

Estavam procurando alguém que fizesse matérias e informasse sobre o mundo do long, para o blog ficar completo!

Vocês podem acompanhar minhas matérias na área dos colunistas no Longboardbrasil e na parte "longboard" do Go Surf. Além de divertir-se no total dos sites com ótimas matérias e posts.


É isso, estarei sempre postando por lá e principalmente aqui!
Obrigada a todos, muito surf e não percam as próximas matérias!







 Beijos,
Jasmim Avelino

Liberte-se!

Um comentário: