Visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Novidades no mundo do surf

Não é de hoje que ouvimos que Kelly Slater está investindo sério em um projeto de uma piscina de ondas.
No final do ano passado, ele tornou público o lançamento da empresa Kelly Slater Wave Company, que já vem trabalhando há aproximadamente cinco anos no desenvolvimento de uma tecnologia inovadora que cria uma onda artificial perfeita.


A grande novidade é que a piscina de ondas circular, que irá trabalhar com algo em torno de cinco milhões de litros de água, poderá produzir ondas perfeitas com até 2,5 metro, com intervalos de no máx. 10 segundos entre cada uma delas. E mais, as ondas de sonho terão a duração de até um minuto.


A ideia é que a Kelly Slater Wave Company seja instalada em parques temáticos, resorts, entre outros locais que, sem sombra de dúvidas, serão os novos e mais procurados paraísos do surf mundial.


“Tendo controle sobre o tamanho e o tipo de onda gerada pelo mecanismo da piscina, poderíamos ter campeonatos segmentados, e os surfistas teríam a oportunidade de treinar em um certo tipo onda de sua preferência. Sendo assim, não teríamos mais um ‘melhor surfista do mundo’, e sim diferentes surfistas sucedendo em modalidades diferentes: tubos, aéreos, manobras de borda, etc…”- Kelly Slater


Confira o vídeo de apresentação:


Fonte e mais informações:Layback.com.br

Ainda falando em novidade, vocês já ouviram falar em prancha de surf com motor?
O PowerSki JetBoard é uma mistura de prancha com jetski, controlada a partir de um cabo que seguramos com uma mão, acelerando a prancha a mais de 60 km/h com muita estabilidade.


Veja o vídeo e babe nesse brinquedo!


Que vontade de ter um desse!! hahaha
Beijos, 
Jasmim

Nenhum comentário:

Postar um comentário