Visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Férias!!!

Demorou mas chegou!
Finalmente entrei de férias e poderei postar com mais frequência além novidades!
Ao fim de cada postagem irei indicar um vídeo para você poder apreciar, seja alguma música, vídeo de surf, novidades.... e por ai vai!
E vou começar a criar alguns vídeos para postar sobre diversos assuntos! Aguardem!

E para aproveitar esse primeiro dia de liberdade, decidi dar um rolé na Lagoa com a minha querida companheira: Onda!

Segue abaixo algumas fotos!

Onda estreando a nova coleira de flores havaianas! haha 






 E treinando a arte de fotografar:



 E  vocês , como estão curtindo esse fim de ano?
                                                                                                                          Beijos,
Jasmim Avelino


Liberte-se!

5 comentários:

  1. nhaaaaaaaa fofona. seu blog é lindao. temos que sair chuchu, ir pra praia, assim voce faz um post sobre sua amiga linda hahahahah

    ResponderExcluir
  2. maravilhosa. qero ver qndo vce vai ser minha fotografa hahahahaha, e vamos curtir demais essas ferias
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Me gusta mucho tu espacio!! felicidades!!! danny!!

    ResponderExcluir
  4. Fui acompanhar do seu site por um longo tempo eu leio esses artigos, esta é uma leitura interessante vou continuar a prestar atenção a ela mais
    Seu artigo é um do estilo mais clássico, quando eu li uma vez, fiquei profundamente no amor com eles, você olha para a frente a obra mais perfeita.

    ResponderExcluir
  5. fofolete te amooooooo...

    ResponderExcluir