Visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Clássico ou radical?

Fernanda Daitchman

Vote na enquete ao lado para eleger o melhor estilo de longboard!
Seja o radical ou o Clássico!
Tanto quanto o mais bonito,difícil,emocionante...
Segue algumas fotos para mostrar a diversidade desses dois modos de se surfar no pranchão ou até mesmo utilizando os dois ao mesmo tempo!

Jaime Viudes
Joel Tudor
Atalanta Batista
Thiara Mandelli
Jasmim Avelino
Deka

Bonga Perkins


Não deixe de votar!!

Beijooos e Boas ondass,
Jasmim Avelino

5 comentários:

  1. jasmim legal essa enquete, sempre gera muita polemica e por isso nas minhas colunas empre tento abordar essas diferenças e cada mais vez acredito que o legal é o mix dos dois estilos, entao nao tenho preferencia rs.....
    ah! é uma honra ter uma foto minha no seu blog
    aloha

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jaime!
    É verdade,é sempre bom ter um pouquinho dos dois no pé,mas tem sempre um mais emocionante!haha

    Que isso,é um prazer!E melhoras na recuperação do joelho!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Pura opinião pessoal minha, mas acho que longboard tem que ser clássico... Quer surfar "radical" pega uma pranchinha... Fica feio pra caramba fazer manobras "progressivas" no longboard (tipo esses floaters das fotos acima, acho isso medonho num longboard). Ah, e pode ser preconceito da minha parte, mas pra mim longboard tem que ser monoquilha! hehehe. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Andre, achei legal sua opnião, cada um com seu gosto!
    O que acho mais interessante no longboard é a sua diversidade de estilos e gostos! Isto que é o mais interessante!

    Valeu, bjs

    ResponderExcluir
  5. MUITO SHOWW ^^ sempre vindo aque conferir e comentar

    ResponderExcluir