Visualizações de página

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Bom,este foi um ótimo ano de competições,com muitas surpresas e muito show de surf!


Comecei o ano estreando no Campeonato Estadual de longboard Lupalupa,que se finalizou com o seguinte resultado na categoria feminino:
1°- Atalanta Batista
2°-Chloé Calmon
3°-Jasmim Avelino
4°-Rayane Amaral

Pódio Feminino






A semi-final,foi muito emocionante para mim,pois cai com a Chloé,16,que,comigo representa o grupo das atletas mais jovens do long feminino,e ela vem com tudo!
E com a Shayana,minha irmã!Esta bateria foi de muita cumplicidade entre nós duas,e pela primeira vez,consegui levar a melhor sobre ela!
Uma conquista que pra mim foi demais!Nunca imaginei que um dia isso aconteceria!E o mais interessante é que nós temos uma amizade gigantesca e que a deixou muito orgulhosa de mim!haha









 Preparação antes da batera


Eu,meu pai Ricardo e Shay


Felizess!haha


Beijoss,
Jasmim

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, vou estar de olho nas atualizações. Feliz Natal a familia Avelino!
    Aloha,

    Alex Leco

    Há támbém estou com meu Blog no ar...
    http://alexlecocezar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu Alex!

    Feliz Natal pra você também e um ótimo ano novo,e muito surf ano que vem!!haha

    Beijos,
    Jasmim

    ResponderExcluir
  3. te amarei pra sempre!!!
    :***

    ResponderExcluir